ACIDENTE

Jovem morre após ser atropelado por carro no bairro Bela Vista, em Itaituba
Glenilson Costa Lima estava de moto quando foi atingido por um carro. Segundo testemunhas, o motorista fugiu do local.




Glenilson Costa Lima, 23 anos, vítima. (Foto: Reprodução)

Um jovem de 23 anos morreu após ser atropelado por um carro no bairro Bela vista, em Itaituba. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (27), por volta das 05h30, quando Glenilson Costa Lima foi atingida pelo veículo enquanto estava de moto.

Segundo informações, a vítima trafegava em uma moto modelo Crypton de cor vermelha, sentido 13 de maio, quando foi atingida por um carro que seguia pela avenida Lauro Sodré, sentido centro comercial. Com o impacto da batida, o jovem foi arremessado da moto.
 
Glenilson chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto até o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Testemunhas disseram que o condutor fugiu.

Familiares da vítima foram até a 19ª delegacia de Polícia Civil para registrar o fato. Com isso, a polícia iniciou diligências com a finalidade de localizar o veículo e, consequentemente, o motorista que causou o acidente.

A vítima era natural do município de Rorainópolis, estado de Roraima-RR, residia no bairro Santo Antônio e trabalhava como lavador de veículos.

Fonte: Júnior Ribeiro 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM