POLICIAL

Homem é preso após polícia achar 2,1 kg de drogas enterradas em terreno baldio, em Itaituba
O próprio suspeito indicou o local em que as drogas estavam enterradas depois de ser abordado por policiais militares.




Material apreendido com José. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

Um homem, identificado como José Carlos da Silva Oliveira, de 62 anos, foi preso após a Polícia Militar, com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), encontrarem mais 2,1 kg de maconha e crack enterrados em um terreno baldio, ao lado da sua residência, localizada no bairro Jardim das Araras, na noite desta segunda-feira (28).

De acordo com a polícia, o próprio suspeito indicou o local em que as drogas estavam enterradas depois de ser abordado pelos policiais porque estava com "atitude suspeita".

Ainda segundo a polícia, inicialmente, foram encontrados três papelotes de droga em posse do suspeito.

Ao todo, foram apreendidos 1,28 kg de maconha, 986 gramas de crack , dois aparelhos celulares e R$ 172,00. José Carlos e todo material apreendido foram encaminhados à 19ª Seccional de Policia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Outro caso de tráfico de drogas

Pedra de crack apreendida com a jovem. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

Uma jovem, identificada como Rafaela Sampaio, de 20 anos, foi presa no km 30, distrito de Campo Verde, em Itaituba, após denúncias de que a mesma estaria realizando a comercialização de droga.

Com ela, a polícia encontrou uma pedra de crack, pesando 96 gramas. Rafaela foi conduzida à 19ª Seccional de Policia Civil, e deve ser atuada por tráfico de drogas.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAL  |  27/11/2020 - 11h