FATALIDADE

​Empresário e comunicador Rildo Lopes morre vítima de acidente de trânsito em Itaituba
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (04); Carro do comunicador bateu em um caminhão que estava parado e pegou fogo.




Rildo Lopes, mais conhecido por R. Lopes, morreu na madrugada deste domingo, quando retornava para sua casa. (Foto: Reprodução/Rede Sociais)

Morreu na madrugada deste domingo (04), por volta das 03h30, o comunicador e empresário Rildo Lopes, conhecido como R. Lopes, vítima de um grave acidente de carro.

Carro pegou fogo após a batida. (Foto: Reprodução/Notícias da Hora)

Segundo informações, R. Lopes estava trafegando com seu veículo por uma rua do Residencial Buriti, no KM 6 da Rodovia Transamazônica, quando chocou- se de frente com um caminhão que estava parado. Populares rapidamente retiraram o corpo já sem vida, antes do veículo pegar fogo.

Caminhão estava parado na via.  (Foto: Reprodução/Notícias da Hora)

Ainda de acordo com informações, poucos minutos antes do acidente, a vítima estava conversando com algumas pessoas conhecidas em um bar da cidade. O Corpo de Bombeiros chegou ao local às 04h21 para tomar as providências cabíveis.

Corpo do comunicador foi retirado de dentro do carro por polulares. (Foto: Reprodução/Notícias da Hora)

R.Lopes é natural do município de Belterra, mas residia em Itaituba há muitos anos. Sempre ligado à comunicação de alguma maneira, ele tinha como principal atividade, a promoção de eventos, como bingos, era proprietário do Stúdio Ômega.

Em suas atuações na comunicação itaitubanese, R. Lopes trabalhou na Rádio Itaituba, hoje, denominada ITA FM, nos anos 1990, fazendo muito sucesso como apresentador de programa de variedades.

O corpo do comunicador será velado na Igreja Sagrado Coração de Jesus. 

Fonte: Portal Giro, com informações Tv Itaituba e Jota Parente




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM