TRAGÉDIA

Idoso morre em Santarém após ser espancado
Jovem de 23 anos, suspeito de cometer o crime, foi pego pela população e entregue à Polícia.


Caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém. (Foto: Reprodução)

No fim de semana, um crime brutal chocou os moradores da comunidade Novo Paraíso, localizada na região do Lago Grande, em Santarém, no oeste paraense, quando um idoso foi espancado e morreu devido a gravidade dos ferimentos.
 
O corpo do idoso, conhecido como "Adenor", foi encontrado no domingo (11). Segundo moradores, ele era bastante querido e morava na comunidade Piracoara. No local, um jovem de 23 anos foi indiciado pelo crime, após ser detido pela população e entregue à polícia na segunda-feira (12). O caso foi registrado na 16° Seccional de Polícia Civil nesta terça-feira (13).
 
Dois filhos da vítima estiveram na delegacia para prestar depoimentos. Moradores estão preocupados que casos semelhantes se tornem recorrentes, já que a região é extensa e o policiamento não atende a demanda.
 
De acordo com os moradores, nos últimos três anos, seis homicídios ocorridos na região ficaram sem resposta. Atualmente, há um Posto Policial Destacado (PPD) da Polícia Militar localizado na Vila de Curuai, que fica distante cerca de 30km do local onde ocorreu o homicídio.

Fonte: G1 Santarém 
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRAGÉDIA  |   13/10/2020 08h56





TRAGÉDIA  |   03/10/2020 10h48