SOLIDARIEDADE

Mulher tem casa incendiada em comunidade na estrada de Barreiras, em Itaituba
Segundo informações, as chamas teriam iniciado após seu filho mais novo, de três anos, brincar com isqueiro próximo a uma rede.




Incêndio foi registrado na tarde desta quarta-feria (14). (Foto: Reprodução)

Uma casa localizada na comunidade Sem Terra, na estrada de Barreiras, em Itaituba, foi totalmente consumidade pelo fogo na tarde desta quarta-feira (14). Segundo informações, no momento do incidente havia apenas duas crianças dentro da residência, uma de 7 anos e outra de 3 anos. 

Segundo informações, as chamas teriam iniciado quando a criança de 3 anos estava brincando com um isqueiro e por um descuido, a chama atingiu uma rede, que rapidamente queimou e espalhou o fogo por toda a casa de madeira. As crianças correram, e ninguém ficou ferido.
 
Diante dessa tragédia, vizinhos e familiares das vítimas decidiram se unir e promover uma campanha para arrecadar doações como materiais de construção, roupas e dinheiro, que serão utilizados para reconstruir o lar e a vida da família.
 
"Minha irmã perdeu tudo, não sobrou nada. Quem puder doar pode nos ligar ou mandar mensagem que nós vamos dar um jeito de ir buscar. Pode ser material de construção, roupas ou dinheiro. Tudo é bem-vindo", disse Gisele Santos, irmã da vítima.
 
Quem quiser doar financeiramente ou com outros materiais pode entrar em contato com Gisele Santos pelo número (93) 99213-0629 ou também pode ir até a 22ª Rua do Bairro Bela Vista, entre São José e Raimundo Preto, nª 866 e fazer a doação pessoalmente.

Fonte: Portal Giro 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |  08/10/2020 - 17h





SOLIDARIEDADE  |  05/10/2020 - 14h


SOLIDARIEDADE  |  28/09/2020 - 15h