ACIDENTE

​Acidente envolvendo duas motos deixa três pessoas feridas em Itaituba
Uma das vítimas é uma adolescente de 16 anos. Colisão ocorreu na noite desta sexta-feira (16), no bairro São Tomé.




Local da colisão. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

Dois homens e uma adolescente ficaram feridos, na noite desta sexta-feira (16), após um acidente envolvendo duas motos, uma Bros 150 de cor Branca e uma CG 150 de cor azul, no bairro São Tomé, em Itaituba.

A colisão aconteceu, por volta das 21h, na 20ª rua depois da Travessa Raimundo Preto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se dirigiram ao local para atender as vítimas.

Segundo testemunhas, o condutor da moto Bros, identificado como Denivam de Sousa, teria dado seta para dobrar a esquerda e o condutor da CG Azul, identificado como Marcionei Albuquerque, de 18 anos, tentou ultrapassagem também pela esquerda, ocorrendo a colisão. Os dois motociclistas estavam com uma mulher na garupa.

Vítimas recebendo atendimento dos bombeiros. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

De acordo com o Sargento Nascimento, do Corpo de Bombeiros, adolescente com as iniciais M.M.M., de 16 anos, que estava na garupa da motocicleta que Marcionei conduzia, foi socorrida com suspeita de fratura na clavícula. Já Marcionei apresentava suspeita de fratura no zigomático e escoriações na perna direita. Testemunhas disseram ao Giro, que os dois foram arremessados contra um muro.

O Samu informou que Denivam de Sousa, foi socorrido com suspeita de fratura na perna direita e também apresentou escoriações pelo corpo.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |  19/10/2020 - 17h





ACIDENTE  |  18/10/2020 - 15h