ACIDENTE

Adolescente fica ferido após se envolver em acidente no bairro Bela Vista, em Itaituba
Uma mulher que estava na garupa da outra moto, também ficou ferida. Acidente ocorreu na manhã deste sábado (17).




orgãos competentes no local do acidente. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro).

Um acidente envolvendo duas motocicletas, uma Fan amarela (mototáxi) e uma POP 110 de cor preta, deixou duas pessoas feridas, no bairro Bela Vista, em Itaituba, na manhã deste sábado (17).

Segundo informações, os dois condutores seguiam a mesma direção, sentido Orla da cidade, quando a Pop 110, conduzida por um adolescente, realizou uma ultrapassagem indevida e colidiu com o mototaxista, José Roberto, de 46 anos, que levava uma mulher, identificada como Maria Cleuzita, na garupa.

Ainda conforme informações, a passageira reside em Crepurizão e estava apenas de passagem pela cidade para pagamentos de boletos bancários. No local do acidente, ela reclamava de fortes dores de cabeça, além de ter várias escoriações pelo corpo, enquanto o adolescente teve escoriações leves na perna. O mototaxista não se feriu.

Maria Cleuzita sendo encaminhada para o Hospital Municipal. (Foto: Rubson Vieira/Giro Portal)
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para encaminhar Maria Cleuzita e o menor de idade para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). As motos foram retiradas do local do acidente e colocadas em cima da calçada. 

A Policia Militar e agentes do DETRAN e da COMTRI também estiveram no local para controlar o trânsito e resolver a situação entre os envolvidos. Durante a conversa, o menor assumiu que estava errado e esperou sua mãe chegar para que tudo fosse resolvido.

Menor de idade sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

Ao Giro, Jean, agente da COMTRI, informou que os pais do menor irão responder pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por ter entregue o veículo para um menor de idade. O agente ainda fez um alerta sobre retirar o veículo de local onde aconteceu acidente com vítima, disse que além de infração de trânsito gravíssima, é crime previsto no Código Penal.

Fonte: Giro Portal




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |  19/10/2020 - 17h





ACIDENTE  |  18/10/2020 - 15h