POLICIAL

Após ser atropelado duas vezes, homem morre na estrada de Alter do Chão, em Santarém
Gildean Silva chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A condutora do segundo atropelamento vai responder por homicídio culposo.




(Foto: Reprodução)

Um homem, identificado como Gildean Sousa Silva, foi morto após ser atropelado duas vezes seguidas na rodovia Everaldo Martins (PA-457), na comunidade São Pedro, em Santarém, na madrugada de domingo (18).  A vítima ainda chegou a ser levado para hospital.

Ele foi atropelado primeiro por uma caminhonete Hillux, em que condutor ainda não foi identificado. Enquanto aguardava socorro foi atropelado uma segunda vez. De acordo com testemunhas, a condutora do segundo atropelamento tentou fugir, mas foi contida por pessoas que presenciaram o acidente. Gildean recebeu atendimento de uma ambulância que fica no posto de saúde da vila de Alter do Chão e depois foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santarém, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após ser entregue à Polícia Militar, a mulher, identificada como Maria Alice Lima, de 23 anos, que dirigia uma BMW, foi levada para 16ª Seccional de Polícia Civil autuada em flagrante por lesão corporal, omissão de socorro e posse de substância entorpecente, aparentemente maconha, material que foi encontrado no interior do veículo, mas por ser pouco, foi considerado para uso e não para tráfico. Ela pagou fiança de dois salários mínimos e foi liberada.

Maria Alice Lima, 23 anos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
 
De acordo com o boletim registrado na delegacia, a mulher estava agitada e parecia estar sob efeito de álcool ou substância entorpecente, por esse motivo, o delegado de plantão, Cleber Pascoal, solicitou a realização de exame toxicológico.

Fonte: G1 Santarém




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM