ESPORTE

Itaitubense Harlysson Nunes vence em evento de MMA no Rio de Janeiro
Evento ocorreu na noite desse domingo (18); Agora, o lutador soma 3 vitórias profissionais para a sua carreira, todas conquistadas nesse ano de 2020.




Harlyson Nunes, premiação DC Pro. (Foto: Reprodução)

Na noite deste domingo (18), o Itaitubense Harlysson Nunes Sousa, de 19 anos, venceu o carioca Walace Albuquerque em uma luta válida pelo título na categoria peso-galo, luta principal do evento DC Pro, 4º edição, na zona oeste do Rio de Janeiro. 
 
A luta foi marcada por 3 rounds intensos de muita trocação. Harlysson, ganhou o troféu de melhor luta e com mais essa conquista, soma 3 vitorias na categoria profissional para a sua carreira, duelos todos vencidos agora em 2020.

 Evento DC Pro 4º Edição, Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Quando perguntamos a ele quando será seu próximo duelo, o lutador, disse que ainda não tem data definida, mas que logo estará divulgando, e enquanto isso ele estará treinando para ganhar os seus próximos adversários.

Em 2017, Harlysson Nunes teve a oportunidade de participar do Campeonato Brasileiro de Kickboxing em São Paulo/ SP, ganhou a medalha de prata, ficando com o título de vice campeão brasileiro. 

Vitória no campeonato DC Pro, no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

Fonte: Portal Giro

Receba as noticias do portal Giro no whatsapp, clique AQUI.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM