CULTURA E ARTE

Jovem DJ Itaitubense assina contrato com uma das maiores produtoras do Brasil
Leonardo Lopes, 3Beat, estreia dia 30 de Outubro na plataforma da Som Livre, através da Austro Music.


Léo Lopes, 3 Beat, Itaitubense. (Foto: Redes Sociais)

O itaitubense Leonardo Lopes Amorim, de 25 anos, DJ 3Beat, é o mais novo destaque do cenário eletrônico e, agora, o jovem DJ assinou um contrato com a Austro Music, selo de música eletrônica da produtora Sol Livre, pertencente ao Grupo Globo, que é o maior conglomerado de mídia e comunicação do Brasil e da América Latina.

A carreira de Leonardo ganhou repercussão com o lançamento da track, com o Dj Rülf, KATB, pela gravadora Elevation, referência nesse gênero musical. Além disso, Léo, também lançou suas músicas com duas gravadoras gringas, uma de Helsinki, Finlândia e outra de Londres, Reino Unido. 

“Mês passado, eu estava trabalhando em uma track com meu parceiro Apollo, do Rio de Janeiro e decidimos enviar para a Som Livre. Logo depois, eles nos responderam dizendo que queriam lançar nossa música e de cara já mandaram o contrato, formulários e afins”, contou Léo. 

Tomorrowland Brasil / Pump Salinas, 3beat. (Foto: Redes Sociais)

Leonardo, nasceu e foi criado na cidade pepita, que faz parte de uma região em que calypso, tecno melody e carimbó, sempre foram estilos muito consumidos e propagados, no entanto, não se deixou levar pelas influências e seguiu convicto que música eletrônica era seu mundo. Em 2016, ele foi ao maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland, na edição Brasil. 

“Foi no Tomorrowland Brasil 2016 que eu vi, eu senti que queria ser igual aqueles caras, queria experimentar aquela sensação, a capacidade de cativar, de passar boas vibrações para as pessoas com a música. Queria ser parte do mundo que me fascinava”, disse o Dj.

Ainda sobre sua carreira, o projeto 3Beat, começou com uma outra formação. Era um duo com o Bruno Rocha que, hoje, está com o projeto INSIGHT. Sendo assim, o 3Beat vem sendo desenvolvido de forma solo, pelo jovem itaitubense, mantendo sua essência e tendo como principal inspiração, o Bass House, e dia 30 de outubro estará lançando seu mais novo som, que também estará disponiveis em outras plataformas musicais, como spotify e soundcloud.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 3Beat (@3beat.wav) em


Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CULTURA E ARTE  |   04/12/2021 15h44





CULTURA E ARTE  |   26/11/2021 14h09

Santarém - PA
 

CULTURA E ARTE  |   26/11/2021 12h20

Itaituba - PA