OPORTUNIDADE

Raízen, a gigante produtora de etanol do Brasil, abre vagas de estágio em Itaituba e Santarém
Programa de Talentos acontece em formato totalmente online, com oportunidades de atuação nas mais diversas áreas da companhia. Inscrições vão até sexta (23).




(Foto: Reprodução)

A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil e licenciada da marca Shell no País, está com inscrições abertas para o seu Programa de Talentos 2021. A empresa apresenta oportunidades para estagiários nos terminais de distribuição de Santarém e Itaituba. Ao todo, a campanha oferece em torno de 160 vagas de estágio e trainee por todo o Brasil e não são pré-requisitos obrigatórios falar inglês, ter habilidades com Excel ou contar com experiência prévia. As inscrições devem ser feitas pelo site oficial da companhia até o dia 23 de outubro.

Para garantir a segurança de todos os envolvidos, por conta da pandemia, a empresa adaptou a seleção para um processo totalmente online, com teste individual, dinâmicas de grupo e entrevistas, tudo em um ambiente 100% digital. Conduzido em parceria com a consultoria EURECA – plataforma de recrutamento especializada em vagas de estágio e trainee –, o processo de seleção seguirá até dezembro, com contratação prevista para janeiro de 2021.

O Programa de Talentos da Raízen oferece benefícios que vão além das expectativas de quem está começando a carreira. Além da remuneração competitiva, a empresa dispõe de planos de desenvolvimento profissional e um ambiente de múltiplas oportunidades, crescimento e colaboração. O processo é aberto a todos os cursos de graduação e para jovens do país inteiro, nas mais diversas áreas da empresa, como produção de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição de combustíveis, trading, área comercial, recursos humanos, jurídico, finanças, marketing e tecnologia da informação.

Para as vagas de estágio, podem concorrer estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formatura para no mínimo daqui um ano, e com disponibilidade para estagiar por 6 horas por dia ou 30 horas semanais.

No processo seletivo para trainees, serão aceitos profissionais com formação em qualquer curso de graduação entre janeiro de 2019 e dezembro de 2020. Na trilha de um ano e quatro meses, o profissional terá a chance de expandir o seu potencial de resolver problemas, construir relacionamentos e enxergar os negócios como ninguém.

Fonte: Portal Giro, ascom da Raízen.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



OPORTUNIDADE  |  23/11/2020 - 17h





OPORTUNIDADE  |  18/11/2020 - 08h


OPORTUNIDADE  |  10/11/2020 - 17h