ACIDENTE

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Bom Remédio, em Itaituba
Colisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (23); Vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e precisou ser encaminhada ao hospital municipal.




Acidente no bairro Bom Remédio. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

Um acidente envolvendo uma motocicleta Fan 150, de cor vermelha, e um carro Hilux, de cor branca, deixou uma pessoa ferida no bairro Bom Remédio, em Itaituba, na tarde desta sexta-feira (23).

Segundo informações, a motocicleta era conduzida por um homem, não identificado, que seguia sentido Rodovia Transamazônica, quando no cruzamento com a 25º Rua, o carro, que seguia no sentido da 34º rua pela Travessa 13 de Maio, teria invadido a preferencial e provocado a colisão.

Na moto estava apenas um jovem, que reclama de fortes dores no braço direito e no pescoço, pois teria sido arremessado a uma distância de 10 metros pelo carro, informaram testemunhas. Em contrapartida, o condutor teve apenas danos materiais.

Acidente no bairro Bom Remédio. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

De acordo com o agente Jean, da COMTRI, ao averiguar as documentações dos dois condutores, detectou que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta estava irregular desde 2017. Já a Hilux estava regulamentada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou socorro ao jovem, e o encaminhou para a emergência do Hospital Municipal de Itaituba (HMI) para atendimento médico.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM