POLICIAL

Com ciúmes, marido desfere pauladas em homem que teria dado em cima de sua mulher, em Itaituba
Homem negou que tenha dado em cima da mulher e que foi agredido apenas com base em boatos que chegaram aos ouvidos do marido da mulher.




Vítima segurando o pedaço de madeira na qual o agressor usou para quebrar seu braço. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

Um homem, identificado como Dino Cezar Mota Freitas, foi agredido a pauladas por outro homem que ficou com ciúmes da companheira. O episódio ocorreu no último dia 10 de outubro na invasão Sol Nascente, em Itaituba. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia Civil, na quarta-feira (21)

Conforme o B.O, o companheiro da mulher, que foi identificado apenas pelo apelido de Cabeludo, teria ouvido boatos de que Dino havia dado em cima de sua esposa, conhecida como Índia na comunidade. O homem então chamou Dino para conversar e foi logo lhe desferindo golpes com um pedaço de madeira.

Maderia usada para agredir a vítima. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

A vítima ficou com vários ferimentos e perfurações, devido o pedaço de madeira conter prego, além de ter o braço quebrado. No B.O consta que Dino pegou cinco pontos no dedo, cinco pontos próximo a orelha e a sua cabeça ficou completamente repleta de furadas de pregos.

Vítima ficou ferida e com pefurações. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

Toda a situação ocorreu, segundo Dino, por conta de um terceiro homem, identificado como Pezão, que teria espalhado o boato, que a vítima tinha dado em cima da Índia, mulher do suspeito.  A mulher teria negado tal ato partido de Dino.

Os envolvidos foram chamados à Delegacia para serem ouvidos e as devidas providências serem tomadas.

Fonte: Portal Giro

Receba as noticias do portal Giro no whatsapp, clique AQUI.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAL  |  27/11/2020 - 11h