POLÍTICA

De engraxate de sapato a postulante ao cargo de vereador em Itaituba
“Não vou encher a cabeça do eleitor de promessas, não adianta! Devemos falar menos e fazer mais”, afirma Jadson Felix, conhecido como Azeitona, candidato a vereador pelo MDB.




Azeitona, candidato a vereador em Itaituba. (Foto: Moisés Sodré/Portal Giro)

Jadson Felix da Silva, conhecido como Azeitona, nasceu no distrito de Campo Verde (KM30), em Itaituba, no 13 de abril de 1989. Atualmente, com 31 anos, Azeitona é postulante ao cargo de vereador no município.

Ele teve uma infância muito sofrida, foi criado apenas pelo pai no Distrito de Miritituba. Aos onze anos Azeitona teve que encara a dura realidade da vida e precisou a começar a trabalhar, "não por querer, mas sim por uma questão de sobrevivência", pois naquele momento ele havia perdido seu pai.
Ao Giro, Azeitona afirma que começou a trabalhar carregando bagagem, lavando carro, engraxando sapato e vendendo pão em cima da balsa. O trabalho lhe trouxe aprendizado e discernimento do que é certo e errado. Aos 13 anos, retornou a sua terra natal, o Distrito de Campo Verde - 30 KM, onde iniciou o trabalho como borracheiro. Do novo trabalho, Azeitona juntou dinheiro, comprou uma casa e assim começou a se estabilizar na sua vida.



Atualmente, o candidato Mdebista, trabalha como agricultor em Campo Verde. Ele defende bandeiras como educação, qualidade de vida através de melhoras no setor de saúde do município, além de colocar em seu projeto propostas voltadas para a geração de emprego, esporte e lazer.
 

"Não vou encher a cabeça do eleitor de promessas, não adianta! Devemos falar menos e fazer mais", afirma o candidato Azeitona.

O candidato pretende retribuir aos dois distritos que o abraçaram, seno representantes deles na Câmara Municipal de Itaituba. Azeito falou que pretende deixar um legado positivo para a população de Miritituba e Campo Verde. Seu número na urna é 15.456, filiado ao mesmo partido do atual prefeito e candidato à reeleição, Valmir Climaco (MDB).

Fonte: Portal Giro

Receba as noticias do portal Giro no whatsapp, clique AQUI.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM