POLICIAL

Polícia recupera objetos roubados de loja e prende suspeitos em Itaituba
Operação ocorreu na manhã desta terça-feira (27); O principal suspeito de efetuar o roubo, menor de idade, continua foragido.




Produtos recuperados pela PM. (Foto: Divulgação/GTO)

Quatro pessoas foram detidas e vários produtos proveniente de roubo a uma loja de agropecuária e variedades no bairro Bela Vista, em Itaituba, foram recuperados pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (27). A operação foi realizada pela equipe do Grupo Tático Operacional (GTO).

Segundo informações, os produtos haviam sido roubados durante a madrugada de hoje, em uma loja localizada na 4ª rua com a Travessa João Pessoa. Apenas um dos suspeitos teria entrado na loja para efetuar o roubo. Porta, forro e telhado foram quebrados na ação.

Jogos de facas também haviam sido roubadas. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

O proprietário da loja registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia e, após denúncia do paradeiro dos produtos roubados, militares da GTO foram às ruas, confirmaram a informação e conseguiram recuperar os objetos, bonés masculinos, jogos de facas e lanterna de caça, avaliados em torno de R$ 2000,00, e prender quatro suspeitos.

As prisões ocorreram no bairro São José, nas vilas Caçula e Nova. Um dos presos foi identificado como Anderson da Silva (Iapau). Eles foram enquadrados no crime de receptação.

O principal suspeito de efetuar o roubo é um menor de idade, que saiu da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) há alguns dias. Ele já foi identificado pela polícia, mas até o fechamento dessa matéria não havia sido capturado.

Fonte: Portal Giro

Receba as noticias do portal Giro no whatsapp, clique AQUI.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM