POLICIAL

Suspeito de roubo é baleado após tentar fugir e trocar tiros com a polícia em Itaituba
Ação ocorreu no bairro São Francisco, na tarde desta terça-feira (27). Segundo a polícia, Wilson Conceição é suspeito de roubar uma motocicleta, celular e dinheiro.




Moto roubada e que foi usada em assaltos. (Foto: Rubson Vieira/PortalGiro)

Um jovem identificado como Wilson Conceição Ribeiro, de 22 anos, ficou ferido após trocar tiros com policiais militares, na tarde desta terça-feira (27), no bairro São Francisco, em Itaituba. Suspeito tentava fugir da abordagem policial. Ele é acusado de roubar um motocicleta, celular e dinheiro na cidade.

Segunda informações, Wilson, juntamente com seu comparsa, não identificado, haviam roubado uma moto Biz, de cor preta, de um casal que estava buscando água em uma lavandeira, localizada no bairro Floresta, na noite do último domingo (25). As vítimas tiveram uma arma apontado para seus peitos e foram obrigados a entregar o veículo. Elas registraram um boletim de ocorrência na mesma noite do assalto.

Imagem antiga de Wilson Conceição Ribeiro, de 22 anos, suspeito que foi baleado. (Foto: Divulgação)

Já na manhã desta terça-feira (27), por volta das 6h47, a polícia recebeu a informação que houve um assalto no bairro da Liberdade e que o suspeito utilizou uma moto biz preta, que seria a mesma roubado do casal. Na ação, o bandido levou um aparelho celular e mais de R$ 500 em dinheiro de uma mulher. O assaltante estava portando uma arma, usava boné e não estava de máscara. A mulher também registrou um Boletim de Ocorrência.

A polícia então realizou buscas para tentar capturar dos criminosos, onde, descobriram o endereço dos suspeitos, a 1º Rua, bairro São Francisco. Ao chegar no local, os militares foram recebidos a tiros. Wilson ainda tentou fugir e acabou sendo baleado durante perseguição. Com ele os policias apreenderam um celular, uma motocicleta, um revólver calibre 32 e munições.
 
O suspeito recebeu assistência médica de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Ele passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável. Após receber alta do hospital, Wilson será autuado em flagrante.  

Fonte: Portal Giro

Receba as noticias do portal Giro no whatsapp, clique AQUI.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM