ESPORTE

São Cristóvão pode garantir vaga à segunda fase do Campeonato Itaitubense nesta quinta (05)
O time enfrenta o Clube de Jovens Genasc pela 6ª rodada da competição, em caso de vitória ele avança para a próxima fase; O Clube Auto Esporte já está classificado.


Foto: Reprodução

Apesar de ser derrotado no último sábado, com o placar de 2 a 0, o São Cristóvão ficou em uma condição bastante favorável na luta por uma vaga no quadrangular final do Campeonato Itaitubense. O time pode garantir a classificação com uma rodada de antecedência, faltam quatro para o término desta primeira fase.

Nesta quinta-feira (05), às 19h45, no Campo do Auto Esporte, o São Cristóvão enfrenta o Clube de Jovens Genasc. O jogo é válido pela 6ª rodada da fase classificatória, a penúltima para o São Cristóvão, que depois só jogará dia 28 de novembro, mas que se vencer, já garante passaporte para a próxima etapa da competição.

A caminhada do São Cristóvão nesta primeira fase começou confortável. Logo na estreia, o time ganhou fora de casa do 13 de Maio. Na segunda rodada, voltou a vencer em casa para o Grêmio. Após isso, tropeçou em casa para o Flamengo, perdendo de 2x1, e voltou a vencer na rodada seguida para o Superlar por 3x2, e por último veio a perder para o atual líder, Auto Esporte, por um placar de 2x0.

A rodada a continua até domingo (08), com Superlar enfrentando Grêmio; Itaituba buscando respirar contra o 13 de Maio e o Flamengo encara o embalado time do Auto Esporte.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTE  |   14/09/2021 09h30

Itaituba - PA
 




ESPORTE  |   24/06/2021 14h51

Santarém - PA
 

ESPORTE  |   28/11/2020 12h10