ALERTA

Falta de comunicação deixa usuários da Caixa sem proteção de tenda neste sábado (07)
Usuários que buscaram atendimento na agência nesta manhã, tiveram que esperar embaixo do sol forte.




Usuários ficaram sem abrigo da tenda. (Foto: Rubson Vieira/Poral Giro)

Instalada no início do mês de maio, a tenda na agência da Caixa Econômica Federal em Itaituba funciona como uma espécie de abrigo, mas também serve para organizar o atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial do governo federal e, assim, evitar aglomerações em meio a pandemia que o mundo inteiro vivência.

Acostumados com a proteção da tenda, usurários que procuram a agência na manhã deste sábado (07) precisaram, além de encarar a fila, enfrentar o sol forte para receber o atendimento que precisava.

O Giro procurou a direção da Caixa em Itaituba, na qual explicou que a fixação da tenda é uma parceria entre a Prefeitura do Município e a instituição, e que houve uma falta de comunicação entre as partes, o que acabou levando ao desmonte da tenda do local.

Ainda conforme apurou o Giro, a tenda estava instalada no local até ao fim do expediente de sexta-feira (06), e foi retira, pois, a prefeitura precisou utiliza-la em outro local, mas a partir da próxima segunda (09), a tenda estará de volta para dá suporte aos usuários.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ALERTA  |   20/01/2021 08h26





ALERTA  |   12/01/2021 12h21


ALERTA  |   04/01/2021 14h47