ESPORTES

​Auto Esporte vence e garante vaga na 2ª fase do Campeonato Itaitubense
O time venceu o Flamengo com o placar de 3x0; Jogo ocorreu durante o último fim de semana.


Campeonato itaitubense iniciou no começo de outubro. (Foto: Edimar Silva/LIDA)

Em jogo recheado de emoções, o Auto Esporte venceu o Flamengo por 3 a 0 e garantiu de forma antecipada sua classificação à segunda fase do Campeonato Itaitubense. A partida ocorreu no último neste sábado (07) e foi válida pela 6ª rodada da competição.

Com o resultado positivo, o Auto Esporte chegou aos 16 pontos, se mantém na liderança e assegurou uma vaga no mata-mata da competição. Já o Flamengo continua estacionado na sétima posição, com apenas 3 pontos em 5 jogos, quatro a menos que o Superlar, último time dentro do G-4.

O Superlar venceu de 5 a 0 o Grêmio durante o fim de semana e afundou ainda mais o time azulino, que se encontra na última posição, com apenas 1 ponto. Outro jogo na rodada, foi entre Itaituba, atual campeão da competição, e o 13 de Maio. A  partida terminou 4x1 para o Treze, que assumiu a 2ª posição, por conta do tropeço do São Cristóvão, que empatou com o Genasc em 2x2. Veja a tabela:

Tabela de classificação.

Na próxima rodada, que inicia nesta quinta-feira (12), o Grêmio, lanterna da competição, sem chances de avançar para segunda fase, recebe o Flamengo, que ainda tem uma pequena chance de classificação. Precisando que o Superlar não vença os próximos duelos.

Além disso, a equipe rubro negra tem que torcer para que a partida entre Genasc e Itaituba, que ocorre no próximo sábado (12), termine empatada, assim cada time somara apenas 1 ponto e deixando em aberto a 4ª posição, que garante acesso na segunda fase.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






ESPORTES  |   07/06/2021 10h02

Itaituba - PA
 

ESPORTES  |   01/05/2021 09h55