INUSITADO

Candidato a vereador se confunde, divulga número errado e recebe apenas 30 votos em Pernambuco
Candidato a vereador confundiu os três últimos dígitos do seu número de campanha. Ele pedia votos para o número 70963, sendo que o número correto dele era 70936.


Cornetinha, PE (Foto: Reprodução)

Já imaginou se candidatar a vereador e no dia das eleições perceber que estava divulgando o número errado? Foi o que aconteceu com um candidato em Ipojuca, cidade de Pernambuco, que recebeu apenas 30 votos nas eleições municipais de deomingo (15).

(Foto: Reprodução)

Rodolfo Cornetinha (Avante)  confundiu os dois últimos algarismos do seu número de votação durante toda campanha eleitoral e só percebeu no dia do pleito.

Ao perceber o equívoco, Rodolfo Cornetinha (Avante) recorreu às redes sociais: "O número é 70936. Esse tempo todo divulgando meu número, pedido pro pessoal votar em mim, e agora em cima da hora... A eleição é hoje, eu peço que me ajudem, é 70936".
 
Apesar do erro, recebeu o apoio dos seguidores. "Se não for eleito, pelo menos ficou famoso", brincou uma internauta. "Não fez sucesso na política, mas fez no Instagram", escreveu outro.

Com apenas 30 votos, Cornetinha ficou longe do último vereador eleito em Ipojuca, que foi o candidato Gilmar (PP), com 1.167 votos. Cornetinha aponta ainda que não sabia o número de votos que conseguiria se tivesse divulgado o número correto, mas, no Instagram, ganhou mais de 2 mil seguidores desde que o erro viralizou.

Fonte: UOL
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






INUSITADO  |   23/05/2021 20h54

Itaituba - PA
 

INUSITADO  |   18/02/2021 16h44