ESPORTE

​Sem chances de classificação, Flamengo enfrenta o Superlar pela 8ª rodada do Campeonato Itaitubense
Jogo ocorre nesta quinta-feira (19), às 19h45, no Campo do Auto Esporte. Superlar busca a vitória para se manter no G-4 e conquistar a classificação.


Foto: Reprodução

Sem chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Itaitubense, o Flamengo vai encarar o Superlar, nesta quinta-feira, às 19h45, no Campo de Futebol do Auto Esporte. Após encerrar um jejum de três jogos sem vitória, agora a equipe rubro-negra busca o mesmo feito da última rodada, onde ganhou por 1x0 do Grêmio, o lanterna da competição.

O Flamengo é sexto colocado na tabela com 6 pontos conquistados, mas pode terminar a competição na quinta colocação com 9 pontos, basta vencer o Superlar e torcer para o Itaituba FC esbarrar nos próximos dois jogos (Contra o Genasc e São Cistóvão).

Já o Superlar, que ocupa a 2ª posição da tabela, tem matematicamente chances de avançar à próxima fase da competição. O time tem 10 pontos e dois jogos a serem disputados, ou seja, tem 6 pontos que podem ser conquistados. Se ganhar todos, permanece na 2ª colocação e pode encarar na semifinal um desses times: Treze de Maio, Itaituba FC ou São Cristóvão, vai depender da rodada final, que ocorrer dia 26 e 28 de dezembro.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTE  |   14/09/2021 09h30

Itaituba - PA
 




ESPORTE  |   24/06/2021 14h51

Santarém - PA
 

ESPORTE  |   28/11/2020 12h10