ACIDENTE

​Homem morre após ser atingido por árvore durante derrubada em Uruará, no PA
Acidente aconteceu na zona rural da cidade. Corpo de Varlindo Cipriano foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20).




Varlindo Cipriano de Souza, de 60 anos. (Foto: Reprodução)

Um homem de 60 anos, identificado como Varlindo Cipriano de Souza, morreu após ser atingido por uma árvore durante derrubada. O acidente aconteceu na quarta-feira (18), na zona rural do município de Uruará, no sudoeste do Pará.

Conforme informações da família, Varlindo era ajudante de operador de motosserra e estava trabalhando com uma outra pessoa, não identificada, em uma propriedade na região do Tutuí, cerca de 80 km da sede do município, fazendo a limpeza de uma área que iria ser utilizada para pasto.

O preceito de trabalho conta que teve contato com Varlindo minutos antes da árvore tombar, e afirma também que no final do dia deu por falta do companheiro de trabalho, quando então a polícia foi acionada.  

De acordo com informações da Polícia Civil, ainda na quinta-feira (19) deu-se início as buscas, mas sem êxito. Retornando as buscas na manhã de hoje, onde a equipe policial foi informada de que o corpo havia sido encontrado por populares, embaixo da árvore que foi tombada.

Com apoio de uma funerária, os policiais civis realizaram a remoção do corpo para a cidade. Posteriormente foi emitido o laudo cadavérico para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro, com informações do Gazeta Uruará




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM