ESPORTES

Flamengo perde para o Superlar e se despede do Campeonato Itaitubense
O rubro negro perdeu por 2 a 1 e permaneceu na sexta colocação da competição. O Superlar se manteve na 2ª posição com os três pontos conquistados e segue vivo no campeonato.




Jogos do campeonato itaitubense estão ocorrendo no campo do Auto Esporte. (Foto: Reprodução)

O Flamengo FC se despediu com derrota no Campeonato Itaitubense 2020. A equipe rubro-negra perdeu para o Superlar por 2 a 1, e encerrou sua participação na competição na sexta colocação com 6 pontos.  O time já não tinha mais chances de classificação para segunda fase da competição.

Com mais três pontos conquistados, o Superlar mantém vivo a esperança do título da competição. Mas para avançar à próxima fase, a equipe precisa vencer o próximo jogo que será contra o líder e já classificado, Auto Esporte. A partida deve acontece no dia 28 de dezembro, no campo do Auto Esporte, às 17h45.

Além do Superlar, Treze de Maio, Itaituba FC, São Cristóvão e Genasc brigam por uma das três vagas que restam no G-4 (veja na tabela abaixo).

(Foto: Portal Giro)

Vale lembrar que a próxima rodada será a última da primeira fase e terá um jogo que vale vaga direta na parte de cima da tabela. O Itaituba recebe o São Cristóvão, ambos precisam da vitória. Antes, entretanto, terá a partida entre o Itaituba e o Genasc, que ocorre neste sábado (21), às 19h45.


Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |  26/11/2020 - 15h





ESPORTES  |  16/11/2020 - 11h