ACIDENTE

Acidente com carreta deixa uma pessoa morta na Rodovia Transamazônica, em Itaituba
Acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (20), na altura do KM 45 da BR-230, sentido Rurópolis.




Acidente ocorreu na altura do KM 45. (Foto: Reprodução)

O motorista de uma carreta, de 62 anos, morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (20). O acidente foi registrado na altura do km 45 da Rodovia Transamazônica (BR-230), entre as comunidades Campo Verde (KM-30) e Divinópolis, em Itaituba, por volta das 19h.

Até a última atualização desta reportagem, ainda era desconhecida a causa do acidente, não se sabe, por exemplo, se o motorista perdeu a direção do veículo. Mas, imagens mostram que a carreta veio a entrar em um buraco e destruiu toda parte da frente, o chamado cavalo, do lado esquerdo.

Acidente KM 45 (Foto: Reprodução)
 
Segundo informações, uma equipe médica de Campo Verde, distrito mais próximo, ainda chegou a ser acionada, porém não conseguiram realizar todo o procedimento pois a vítima estava presa nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itaituba, também deslocou-se ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima foi identificada como Wagner Gonçalves Luges e seu corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Itaituba (IML). 

Fonte: Portal Giro

​Receba as noticias do portal Giro no whatsapp, clique AQUI.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM