DESAPARECIDOS

Após mais de 1 ano sem informações, mãe recebe ligação do filho através do Portal Giro
A última vez que o filho tinha entrado em contato com a mãe havia sido em outubro de 2019. Segundo a família, Gilton Pereira está em um garimpo de Rurópolis.


Gilton está em um garimpo de Rurópolis. (Foto: Reprodução)

Os dias de angústia e preocupação de Neuza Pereira Sandes, de 73 anos, chegou ao fim durante o último final de semana, após receber a ligação de Gilton Pereira, seu filho de 48 anos, que estava há mais de 1 ano sem dá notícias à mãe. O contato só foi possivel depois de uma publicação de desaparecimento ser noticiado pelo Portal Giro no último dia 19 de novembro.

Segundo a família, foi durante o último sábado (21) que Gilton entrou em contato para dar notícias para sua mãe. "Um colega de trabalho viu a publicação de desaparecimento e informou a ele, que rapidamente procurou entrar em contato. Ele comprou um celular para falar com a gente", diz Hilton Pereira, irmão de Gilton.

A família de Gilton, estava sem ter notícia do mesmo desde o dia 10 outubro de 2019, data em que ele realizou a última ligação telefônica e informou que estava trabalhando em um garimpo na região de Jacareacanga. 

Atualmente, Gilton Pereira está trabalhando em garimpo entre Rurópolis e Santarém, onde não há sinal telefônico, por esse motivo não havia dado mais informações a família. Ao Giro, a família relata está muito grata a todos que ajudaram e tornaram possível esse contato.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESAPARECIDOS  |   06/09/2021 16h26

Itaituba - PA
 




DESAPARECIDOS  |   03/09/2021 11h24

Novo Progresso - PA
 

DESAPARECIDOS  |   21/08/2021 11h45

Itaituba - PA