SOLIDARIEDADE

Itaitubense pede ajuda para comprar medicação para o marido que teve apêndice estourado
José Alencar, de 28 anos, realizou uma cirurgia para retirar apêndice estourado e apresenta infecção no local da cirurgia. Ele precisa dos medicamentos para amenizar a inflamação.


José precisa de medicamentos para manter o tratamento pós-operatório. (Foto: Reprpdução)

A dona de casa, Katiane Campos, procurou na manhã desta quinta-feira (26) a redação do Portal Giro, para pedir ajuda da população itaitubense. Seu marido, José Alencar Cardoso, de 28 anos, precisou realizar uma cirurgia para fazer a retirada de um apêndice que já havia estourado dentro do seu corpo e se espalhado por vários órgãos do seu corpo.

Katiane conta que durante o processo cirúrgico, realizado no Hospital Municipal de Itaituba, o médico informou faria uma espécie de raspagem para eliminar o excesso do apêndice. Além disso, foi colocado em José, um dreno para tirar toda secreção que restasse no pós-operatório.

Para que tudo transcorresse bem e José se recuperasse da cirurgia, a equipe médica repassou uma lista contendo três medicamentos - Cloridrato de Ciprofloxacino, Metronidazol, Cetoprofeno - que deveria ajudar no tratamento pós-operatório. A primeira remessa de remédios, a mulher diz ter conseguido e ajudou bastante no início da recuperação do marido, mas esse primeiro lote acabou.

Pontos estão infeccionados. (Foto: Reprodução)

Com a ausência dos medicamentos, José apresentou infecção no local da cirurgia e, por não ter condições financeiras para comprar os remédios, Katiane pede apoio de quem puder ajudar.

Para ajudá-los, pode entrar em contato através dos telefones: (93) 999125-3293.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |   18/11/2021 17h32





SOLIDARIEDADE  |   21/10/2021 15h30

Itaituba - PA
 

SOLIDARIEDADE  |   15/10/2021 13h20

Itaituba - PA