POLICIAL

Drogas, arma israelense, ouro e dinheiro são apreendidas pela PM em carro na BR-163, em Novo Progresso
Munições, balança de pressão e aparelho celular também foram apreendidos. Um suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia.




(Foto: Reprodução)

Na madrugada desta segunda-feira (30), um homem identificado como Antonio Carlos de Siqueira, conhecido como “Polakinho do Mil”, foi preso no KM-9 da Rodovia 163, próximo a Serra do Cachimbo, em Novo Progresso.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 4h15, o condutor do veículo Fiat Strada placa OBS 5C04, ao avistar a viatura da PM, apresentou atitude suspeita, o que motivou a abordagem.

Os militares pediram a documentação do veículo, porém o motorista não apresentou documentos de identificação. O veículo também apresentava alterações em um sinal (n° gravura vidros) o que fez com que houvesse uma vistoria mais perspicaz.

(Foto: Policia MIlitar)

Ao levantar a tampa do capô foram identificados e apreendidos 01 (uma) pistola g-cherokee israelense calibre 9mm com 16 (dezesseis) munições intactas 9mm, 39.3 (trinta e nove ponto três) gramas de substância semelhante a maconha, 20.9 (vinte ponto nove) gramas de substância semelhante a crack, 01 (uma) balança de precisão, 13.2 (treze ponto duas) gramas de ouro em forma natural, r$ 3.939,00 em espécie, 01 (um) celular sansung j4 core e 01(um) veiculo fiat strada 2013, placa obs-5c04.

(Foto: Policia Militar)

Todo material e o carro, foram apreendidos pela Polícia, que registrou a ocorrência na Unidade Policial de Castelo dos sonhos. O condutor foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro, com informações Folha do Progresso. 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   22/01/2021 12h45





POLICIAL  |   21/01/2021 10h40