REDES SOCIAIS

Minissérie produzida por itaitubenses atinge 40 milhões de acessos nas redes sociais
A "Mãe Raiz" conta com 10 episódios e, com sucesso na web, o elenco já garantiu eventos na capital belenense e também em Brasília-DF.


Elenco (Foto: Reprodução)

Uma minisérie criada e dirigida pelo comunicador itaitubense, Eduardo Brito, vem ganhando grande repercussão nas redes socias. Intitulada "Mãe Raiz" e lançada em 28 de setembro, a minisérie contém 10 episódios e são transmitidos no programa Interativo, da Record TV Itaituba, apresentado por Eduardo. Além disso, os episódios estão disponíveis no Facebook, através da página oficial do programa, onde já atingiu cerca de 40 milhões de visualizações em apenas 60 dias.

Elenco em gravação (Foto: Reprodução)

O seriado possui alguns episódios baseados na vida real de Alcemira, que interpreta Mira. "Inicialmente, Maria Alice, que interpreta o papel de Alice e Alcemira, iriam trabalhar em outro departamento dentro do escritório, em uma eventualidade, precisaram substituir outras atrizes, quando demonstraram serem muito empenhadas e talentosas, e hoje, são atrizes oficiais da série", conta Eduardo. Além disso, os personagens Pietro e Gabriel, realmente, são filhos de Alcemira e Maria Alice, sobrinha. 
 


Sinopse

A série narra a história da personagem Mira, que é uma mãe raiz do Brasil, e mostra na prática como educar os filhos para que eles não se tornem marginais no futuro. A mãe tem 3 filhos, ao se separar do marido, conseguiu a guarda da filha mais velha, chamada Alice e do mais novo, Pietro. O filho do meio, Gabriel, mora com o seu pai e a madrasta, que Mira detesta.

Bastidores (Foto: Reprodução)

Com o sucesso da série, o elenco está recebendo diversas mensagens de apoio e convite para eventos em outros estados, como Brasília e São Paulo. A turma está com uma programação de final de ano, com viagens para São Paulo para visitar agências e teatros, dia 30 de dezembro estarão em Belém e por último, 6 de janeiro em Brasília.

Para assitir todos os episódios da Mãe Raiz, clique aqui. 

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REDES SOCIAIS  |   30/07/2021 17h19

Santarém - PA
 




REDES SOCIAIS  |   24/07/2021 12h37

Itaituba - PA
 

REDES SOCIAIS  |   14/06/2021 15h29

Itaituba - PA