SOLIDARIEDADE

Mãe pede ajuda para tratamento do filho de 15 anos que tem problemas no fígado e baço
André Lopes de Souza, necessita ser transferido urgente para capital Roraimense para começar o tratamento e evitar um possível câncer no pâncreas.


André Lopes de Souza, 15 anos (Foto: Reprodução)

A dona Osmalene Lopes, mãe do André Lopes de Souza, de 15 anos, está pedindo ajuda para arrecadação de fundos para custear o tratamento do filho, que teve uma forte hepatite e como consequência, contraiu problemas no fígado e teve o baço aumentado quando ainda era um bebê.

Osmalene conta que desde então, a rotina do filho é de consultas médicas e aplicações de injeções. "O tratamento que ele seguia para amenizar as fortes dores na barriga, era a ingestão de uma vitamina que não está mais sendo fabricada e por conta disso seu quadro clinico piorou", relata a mãe.

Nas últimas semanas, André realizou exames em Santarém e esses foram encaminhados para a capital belenense para melhor observação e análise do caso. O diagnóstico mostrou que o baço e o fígado de André está piorando, e por conta disso, ele pode desenvolver um câncer no pâncreas. Por essa razão, é urgente a necessidade do início do tratamento, pois está perdendo peso muito rápido e pode agravar ainda mais sua situação.

O tratamento mais próximo de Itaituba, ficam em Belém, Manaus e/ou Boa Vista. E por a irmã de Osmalene morar na capital roraimense, ela acredita que fica mais fácil fazer o tratamento por lá. Porém, a mãe de André não possui condições para custear todos os traslados e tratamento em Boa Vista, por isso pede ajuda.
 
Quem puder ajudar, pode entrar em contato (93) 99194-8258 ou realizar um depósito na seguinte conta

Banco: SICREDI  
Nome titular: Sarah L Souza
CPF: 030.314.432-76
Conta: 00022327-2
Ag: 0818

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |   17/09/2021 16h51

Itaituba - PA
 




SOLIDARIEDADE  |   27/08/2021 09h02

Itaituba - PA
 

SOLIDARIEDADE  |   20/08/2021 17h01

Itaituba - PA