POLICIAL

Mãe denuncia que filha de 13 anos ficou grávida após ser estuprada pelo avô em Itaituba
Segundo a denúncia, adolescente está no seu sexto mês de gestação e o avô da vítima admitiu o crime, mas ainda não foi preso.


Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). (Foto: Reprodução)

Uma adolescente de 13 anos engravidou após ser estuprada pelo avô, um homem de 63 anos. Segundo denúncia feita pela mãe da garota, e registrado na Delegacia da Muher de Itaituba, a menina está no sexto mês de gestação em decorrência do abuso sexual.

A mãe, que tem 32 anos, disse à polícia que descobriu a gravidez durante uma visita a residência dos avós, local onde moram a adolescente e outra filha da mulher, de 11 anos, que relatou para mãe sobre o fato da irmã está grávida. Inicialmente, a adolescente disse para a mãe que foi abusada pelos primos, também menores de idade, e que o fato ocorreu na Comunidade Monte Sião.

Entretanto, após sessões com um profissional da psicologia, a vítima confessou que o avô foi quem a abusou. Conforme relato da mãe, o avô da adolescente também teria confessado ser o autor do crime. Ela acredita que o homem possa ter persuadido sua filha para não contar os reais fatos do crime.  

Ainda segundo a mãe, a avó desconfiou do inchaço da barriga da adolescente, e realizou dois testes de gravidez, um de sangue e outro teste rápido, todos deram positivos.

A menina está sendo acompanhada por uma equipe de Serviço Social do município, com apoio de uma psicóloga. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), mãe pede por mais rapidez no inquérito.

Fonte: Portal Giro

Receba as noticias do portal Giro no whatsapp, clique AQUI.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   18/09/2021 10h47

Santarém - PA
 




POLICIAL  |   18/09/2021 09h15

Novo Progresso - PA
 

POLICIAL  |   17/09/2021 08h55

Itaituba - PA