DESAPARECIDOS

Família do Paraná procura por mulher que possui surtos psicóticos e pode estar em Itaituba, no PA
Patrícia Ávila, de 34 anos, é paranaense e desapareceu há mais de 2 meses. A última notícia que a família recebeu é que ela sacou seu auxílio emergencial em Itaituba.


(Foto: Reprodução)

Uma família que reside no Paraná procura por Patrícia da Silva Ávila, de 34 anos que está desaparecida há mais de 60 dias. Segundo a tia, Magna Lucia, os familiares receberam nesta semana notícia de que a sobrinha estaria em Itaituba.

Em contato com o Giro, Magna Lucia, relatou que a preocupação da família em relação ao desapareciemento de Patrícia, pois a mesma sofre de surtos psicóticos. Desde que começaram, as buscas levam a crer que o trajeto feito por Patrícia tenha sido Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Pará, na cidade pepita.

Durante as averiguações, a família recebeu informações que uma equipe da Policia Civil do Mato Grosso do Sul, registrou algumas fotografias de Patrícia, porém quando a família foi ao encontro, a mesma já não estava mais lá. Funcionários da rodoviária de Coxim/MS, comentou que ela havia embarcado em um ônibus para Cuiabá/MT.

Diante disso, a tia relatou ainda, que só foi possível saber seu último paradeiro por conta do saque do auxílio emergencial na agência bancária da Caixa, localizada na Av. Drº Hugo de Mendonça, nº 221, em Itaituba. Informação que obtiveram em uma lotérica no Paraná.

Patrícia sofre de surtos psicóticos, a família relata que ela sempre sai, porém em raios de distância pequena e demorava cerca de 30 minutos, nunca para um lugar tão longe e sem dar informações.

Por essa razão, os mesmos pedem ajuda para que caso você tenha visto Patrícia da Silva Ávila, por Itaituba ou cidades próximas, entrar em contato (43) 99936-9690 – Tia, Magna Lucia, (43) 99933-5919 – Primo, Leonardo e (43) 99667-6746 – Mãe, Geralda.

Fonte: Portal Giro

Receba as noticias do portal Giro no whatsapp, clique AQUI.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESAPARECIDOS  |   06/09/2021 16h26

Itaituba - PA
 




DESAPARECIDOS  |   03/09/2021 11h24

Novo Progresso - PA
 

DESAPARECIDOS  |   21/08/2021 11h45

Itaituba - PA