SOLIDARIEDADE

Equipe realiza operação de airsoft e arrecada dinheiro para fazer doações às instituições filantrópicas
O valor será convertido em panetones que serão entregues em três instituições de Santarém. Os recursos foram obtidos em parceira com várias equipes de Airsoft, incluindo de Itaituba.


(Foto: Reprodução)

Liderada por Ramon Batista, uma equipe de Airsoft de Santarém, existente há cerca de 1 ano, organizou várias ações sociais esse ano para beneficiar instituições do município. Entre as ações, está uma operação de Airsoft, denominada Al Catala, realizada no último domingo (20), na qual teve participação de inúmeras equipes praticantes do jogo desportivo em questão, incluindo uma de Itaituba.

Ao Giro, Ramon conta que sempre foi um sonho poder ajudar o próximo e participando da Viper Airsoft, que tem 17 membros, esse sonho está se concretizando. "Cada vez mais estamos aumentando o número de entidades que ajudamos, entre elas, está o Abrigo Infantil, o Asilo Municipal e Gracsan (cuida de crianças com câncer) ", comenta Ramon.

Durante a operação de Airsoft, foi arrecado fundos para compra de 70 panetones que serão entregues no Abrigo Infantil, no Asilo Municipal e no Gracsan, ambas intituições de Santarém.  A entrega ocorrerá nesta quinta-feira (24), véspera de natal. 

Ramon enfatiza ainda que espera contar com mais pessoas para participar do projeto, e assim, ajudar mais pessoas carentes de Santarém. Além de organizar mais operações para realizar ações na Páscoa, Dia dos Pais e Dia das Mães, entre outras datas comemorativas.

Caso queira saber mais sobre a organização, acompanhe o grupo no instagram @viper.airsoft.stm.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |   17/09/2021 16h51

Itaituba - PA
 




SOLIDARIEDADE  |   27/08/2021 09h02

Itaituba - PA
 

SOLIDARIEDADE  |   20/08/2021 17h01

Itaituba - PA