POLICIAL

Polícia Militar recupera objetos roubados de residência em Itaituba
Entre os itens recuperados estão a caixa de som, a máquina de lavar carro, uma centrífuga; Os criminosos já foram identificados.


Objetos recuperados. (Foto: Portal Giro)

Na tarde do último sábado (26), por volta das 17h, a Polícia Militar recuperou parte dos itens que foram roubados na madrugada última sexta-feira (25), de uma residência localizada na Décima Primeira rua, do bairro Floresta. Conforme informado, os itens encontravam-se em uma casa vizinha, localizada na Décima Segunda rua, aos fundos de sua residência.

Em conversa com o Giro, Joice Kelly, uma das proprietárias da residência, afirmou que desconfiava que os responsáveis pelo furto eram pessoas vizinhas, logo que os bandidos pularam o muro dos fundos e a casa ao fundo fica, geralmente, desocupada. Devido a isso, começou a verificar e conseguiu olhar por uma "brecha" e identificar os itens que foram roubados. Então, a jovem acionou os policiais militares para fazerem a busca.

Objetos recuperados. (Foto: Portal Giro)
 

"Foi em uma casa no fundo com a nossa, só pularam o muro e levaram lá para a cantina, não foi muito longe não porque eram coisas pesadas, levaram a centrífuga, a máquina de lavar carro", acrescentou Joice.


Entre os itens recuperados estão a caixa de som, a máquina de lavar carro, a centrífuga, e outros; somando os valores de todos objetos reavidos totaliza-se cerca de 6 (seis) mil reais. Entretanto, alguns itens como um secador de cabelo e um celular não foram recuperados, pois, possivelmente, já teriam sido vendidos. Os criminosos que cometeram o roubo foram identificados, porém ainda não foram detidos, pois fugiram antes dos policiais chegarem na casa.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAL  |   26/10/2021 15h24

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   26/10/2021 10h51

Itaituba - PA