SUPERAÇÃO

Empresária itaitubense que sofreu acidente de trânsito fala sobre recomeço em programa de rede nacional
Leila Piton sofreu o acidente em julho de 2020 e, desde então, faz sessões fisioterapêuticas. Matéria irá ao ar na próxima quinta-feira (31) ou sexta-feira (01), na RecordTV.


Leila Piton em sessões fisioterapêuticas (Foto: Redes Sociais / Reprodução)

Após repercussão de vídeos e matérias publicadas pelo Portal Giro, sobre a trajetória de recuperação da empresária itaitubense, Leila Piton, de 35 anos, que sofreu um grave acidente de trânsito em julho de 2020, o canal de televisão Record TV entrou em contato com a mesma para contar sua história de vida no programa "Hoje em Dia",  onde será exibido no quadro especial, nomeado de "Recomeço".

No quadro, Leila contará os momentos de superação durante a sua recuperação, que neste mês de dezembro completou cinco meses. Após o acidente, a empresária ficou tetraplégica e começou a compartilhar em suas redes sociais sua história de superação. Hoje, ela realiza sessões terapêuticas na qual a ajuda a restabelecer os movimentos do seu corpo.

Leila durante sessão fisioterapêutica. (Foto: Reprodução/Redes Socias)

"A vontade de andar sempre foi tão grande que a certeza era muito nítida. Ouvi de vários médicos conceituados que eu nunca mais ficaria em pé sem apoio. Graças a Deus não aceitava nada disso, sempre meus ouvidos foram tapados para esse tipo de informação. Nas últimas semanas tivemos um ganho gigantesco, consegui iniciar a troca de passos, quando consegui levantar o pé do chão foi inexplicável a sensação de alegria, alívio e é claro de muitos agradecimentos a Deus naquele momento", relata Leila ao Giro.

Ela complementa afirmando que sua caminhada ainda é muito longa, difícil e dolorosa, mas o fato de não estar sozinha, a reinicia todos os dias com a fé que essa batalha ela vencerá. "Deus, minha família amada e muitos amigos me ajudam e dão forças para essa caminhada. Os passos ainda estão feinhos, mas sou grata por do lugar conseguir sair".

Leila com a sua família (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Segundo a equipe médica que auxilia a ex-tetraplégica, Leila Piton, nas sessões fisioterapêuticas, ela está tendo uma rápida recuperação. "Cada dia uma melhora, para os médicos, um milagre estar evoluindo dessa maneira, para os fisioterapeutas, uma conquista e as sessões continuam a todo vapor", conta Leila.

A edição do programa em que a empresaria irá participar, será exibido na próxima quinta-feira (31) ou sexta-feira (01), às 10h, na RecordTV, canal 2.1, em Itaituba. O programa atualmente é apresentado por Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. A matéria contará desde o seu acidente até sua presente recuperação. 

Apresentadores do Programa Hoje em Dia. (Foto: Divulgação/RecordTV)

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SUPERAÇÃO  |   19/03/2022 11h08

Trairão - PA
 




SUPERAÇÃO  |   18/03/2022 17h36

Itaituba - PA
 

SUPERAÇÃO  |   08/02/2022 18h08

Itaituba - PA