DENÚNCIA

​Ônibus que saiu de Itaituba fica sem combustível e deixa passageiros esperando na Rodovia Transamazônica
O veículo, que seguia para o município de Altamira, ficou sem combustível próximo a Uruará. Segundo uma passageira, o veículo só foi abastecido após cerca de 1h.


Passageiros esperaram por cerca de 1h. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Passageiros que utilizaram os serviços de transporte alternativo intermunicipal da empresa Ouro e Prata nesta terça-feira (05), tiveram a viagem interrompida e precisaram esperar cerca de uma hora, depois que o veículo ficou sem combustível no meio da Rodovia Transamazônica (BR-230), segundo informou uma passageira, que não quis ser identificada.

O ônibus saiu de Itaituba por volta das 08h, com destino a cidade de Altamira, e parou de funcionar em uma ladeira próximo ao município de Uruará.

De acordo com a mulher, os passageiros tiveram que esperar cerca de uma hora até o veículo ser abastecido. "Os passageiros tiveram que esperar até que um homem trouxesse um galão com combustível para reabastecer o ônibus", afirma.

Ainda conforme a mulher, a revolta maior é por conta que alguns passageiros que passaram "quatro horas esperando o ônibus em Rurópolis para ir pra Altamira" e teve que esperar muito mais na estrada por conta da falta de combustível.

A equipe do Giro procurou algum representante da empresa, mas não conseguiu contato até a publicação desta reportagem.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DENÚNCIA  |   08/06/2022 11h54

Itaituba - PA
 




DENÚNCIA  |   11/05/2022 16h35

Itaituba - PA
 

DENÚNCIA  |   04/04/2022 18h34

Itaituba - PA