ITAITUBA

VÍDEO: Após discussão, morador de rua é agredido por homem na orla de Itaituba
Segundo o agressor, o morador de rua estava lhe insultado, chamando-o, entre outras palavras, de “miserável e vagabundo”.




Agressão ocorreu na orla da cidade. (Foto: Reprodução)

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais na noite desta quinta-feira (07), mostra um morador de rua sendo agredido por um homem, na Orla de Itaituba. A agressão teria acontecido próximo a uma sorveteria, na Avenida Getúlio Vargas.

Nas imagens gravadas por câmera de celular, mostra a parte final da agressão, na qual o homem, identificado como Evandro Falcão, fala em alto tom para o morador de rua: “Eu não sou vagabundo, não! Eu tenho é três empregos, se eu quiser um eu te dou”.
 

Em áudios divulgados em grupos de whatsapp, Evandro afirma que estava com sua família tomando sorvete, quando o morador de rua chegou pedindo dinheiro. Ele então disse para o morador não ter contribuição naquele momento.

Com isso, Evandro relata que o morador não conformado com a sua negativa de contribuição, começou a insulta-lo. Chamando-o, entre outras palavras, de “miserável e vagabundo”.
 

“Ele (o morador) foi me perturbar, eu disse que eu não tinha e não ida dá dinheiro para ele. Aí foi quando ele começou a me chamar de miserável, vagabundo. Eu ainda pedir pra ele se retirar do local, daí ele começou ‘ o senhor é dono do local” e ficou bem na minha frente, foi quando eu desci duas mãozada no meio dos peito dele”, relata o Evandro.


Evandro afirma ainda que foi abordado por pelo menos cinco moradores de rua nessa noite, mas que nenhum outro foi tão mal-educado como esse que ele chegou a agredir.

Nas redes sociais, o fato ganhou grande repercussão devido ao fato de o agressor ser segurança de uma empresa privada do município. Internautas se mostram contra a agressão feita pelo segurança, mas afirmam que o morador de rua, de fato, faz abordagens agressivas e ofende as pessoas com palavras de baixo calão. “Ele grita com a gente e nos desmerece” afirma uma internauta.
 
Fonte: Giro Portal


Participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






ITAITUBA  |   12/02/2021 15h57


ITAITUBA  |   22/01/2021 15h00