POLÍTICA

​Promotor de eventos, Edson Lima, é nomeado para o cargo de Diretor de Cultura em Itaituba
Convite para o cargo ocorreu através da Secretária de Cultura, Sueli Aguiar. “Vamos trabalhar para resgatar os grandes eventos culturais do município” afirma Edson Lima.


Da esquerda para direita - Edson Lima (Diretor de Cultura), Sueli Aguiar (Secretária de Cultura); Hilton Aguiar (Deputado Estadual); Felipe Marques (Vereador); e Bruno Rolim (Secretário de Meio Ambiente). (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na tarde desta terça-feira (12), o promotor de eventos e também empresário local, Edson Lima, usou seu perfil no facebook para comunicar que agora faz parte da nova gestão do prefeito Valmir Climaco (MDB). Edson foi indicado pela atual secretária de Cultura, Turista e Esporte, Sueli Aguiar, para assumir o cargo de Diretor de Cultura, em sua equipe.

No poste feito na rede social, Edson comenta que não é de recusar desafios e encara esse desafio de corpo e alma, alinhado ao governo municipal e estadual, para fazer um trabalho “revolucionário” no setor.
 


O agora, Diretor de Cultura, trabalha com eventos culturais há 10 anos e nesse período ganhou grande reconhecimento da população, sempre apoiando os fazedores de cultura locais. “A população pode esperar diretamente de mim, o máximo de respeito pelas tradições já existentes dentro do município. Agregado a isso, aplicar inovação e mesclado jovens que queiram participar dessas ações culturais do município”, afirmar Edson Lima, em entrevista ao Portal Giro.

Nesse primeiro momento, Edson deve traçar metas e arquitetar os passos para que possa “conduzir o sucesso de todos os eventos que fazem parte do calendário cultural da cidade”.

Edson também relata que irá buscar trabalhar alinhado junto ao governo municipal e estadual, através do Dep. Hilton Aguiar, para resgatar os grandes eventos culturais do município. “Além de inovar e revolucionar a forma de se fazer e ver a cultura, alinhando dentro de uma só secretária áreas como o Turismo, Esporte, falar dentro de um só campo a mesma língua”, finaliza o diretor.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   05/05/2021 17h55

Itaituba - PA
 

POLÍTICA  |   30/04/2021 18h24


POLÍTICA  |   26/04/2021 19h30