POLICIAL

Homem é assassinado em Placas e polícia encontra arsenal na casa da vítima
Polícia Civil investiga quem o teria executado. Assalto está descartado, pois a moto não foi levada.




Foto: Reprodução

Um homem identificado como "Neném Danga" foi assassinado no município de Placas, oeste do Pará. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (19), mas ainda levanta alguns mistérios a respeito de quem queria matar a vítima e por quê. Por enquanto, só está descartada a tese de latrocínio, pois nada foi levado do homem, nem mesmo a moto que conduzia no momento em que foi abordado pelo criminoso.

"Neném Danga" morava no assentamento Avelino Ribeiro. Ele foi morto numa vicinal que fica a cerca de 60 quilômetros da sede do município de Placas. Além da moto, foram encontrados cinco cartuchos de munição calibre 12 deflagrados. O próprio assentamento foi o primeiro local onde as diligências da Polícia Militar e da Polícia Civil foram feitas. Nada de relevante foi encontrado.

Faltavam testemunhas no local do crime. A Polícia Civil recorre a amigos e familiares de "Neném Danga" para elaborar uma linha de investigação mais sólida e possíveis suspeitos. Na casa da vítima, foram encontradas uma espingarda (sem identificação alguma), uma escopeta de cano duplo calibre 12, 10 cartuchos de munição calibre 36, nove cartuchos de munição calibre 12 e seis cartuchos deflagrados.

Uma das pistas mais consistentes são os cartuchos encontrados na casa da vítima, que podem indicar um crime anterior à morte dele, tentado ou consumado. As armas e munições foram apreendidas e serão periciadas. Quaisquer informações que possam ajudar na identificação dos assassinos, podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita para qualquer aparelho.

Fonte: O Liberal


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   24/02/2021 16h25





POLICIAL  |   24/02/2021 08h55


POLICIAL  |   23/02/2021 20h03