SAÚDE

​Itaituba tem nova morte por covid-19 e chega a 130; cidade soma mais de 7,4 mil casos
Este foi o 9º óbito registrado somente neste mês de janeiro no munícipio. Informações constam no boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (21), pela Semsa.




Análise dos testes de coronavírus. (Foto: Divulgação)

Itaituba confirmou mais uma morte por Covid-19, nesta quinta-feira (21), e chegou a 130 desde o início da pandemia, contudo, não há informações sobre o paciente. Este foi o 9º óbito registrado em apenas 18 dias. O primeiro do ano ocorreu no dia 03 de janeiro.

Conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), mais 40 casos foram registrados e a cidade atingiu 7.455 casos da doença, maior número entre as 6 cidades da região do Tapajós.

Do total de confirmados, 683 permanecem em quarentena e 6.617 já saíram – estão recuperados. Há 2.540 pessoas suspeitas de terem contraído a covid-19, havendo 13 que aguardam resultados de exames.

Segundo Semsa, Itaituba também teve, de ontem para hoje, um aumento no número de pacientes internados, passando de 49 para 51, sendo que deste total 46 são pessoas que testaram positivo para doença.

Fonte: Portal Giro


Participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM