SOLIDARIEDADE

Jovem pede ajuda para realizar cirurgias após sofrer grave acidente de trânsito em Itaituba
Franciane dos Santos, de 19 anos, precisa de R$46 mil para custear três cirurgias, que devem ser feitas com urgência. Acidente ocorreu no dia 13 de janeiro.


Franciane Neves dos Santos, de 19 anos, precisa passar pro três cirurgias. (Foto: Reprodução)

Após sofrer um grave acidente de trânsito em Itaituba, a jovem Franciane Neves dos Santos, de 19 anos, iniciou uma campanha de solidariedade para levantar R$ 46 mil e pagar três procedimentos cirúrgicos, que precisam ser realizados com urgência. O acidente ocorreu no dia 13 de janeiro, na Rodovia Transamazônica, quando a jovem estava a caminho do trabalho.

Ao Giro, Franciane conta que estava conduzindo uma motocicleta e seguia o trânsito na sua preferencial, quando em dado momento um veículo desgovernado entrou na sua frente e atingiu-a fortemente. Ela recebeu atendimentos pré-hospitalares do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde foi constatado uma fratura na bacia, no fêmur e em três ossos da tíbia.

A jovem segue internada no Hospital Municipal de Santarém. (Foto: Reprodução)

Franciane chegou a ser transferida do municipal de Itaituba para o Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém. Mas, devido à lotação, a jovem foi encaminha ao Hospital Municipal de Santarém (HMS), onde permanece atualmente.
 

“Minha bacia está inflamada, estou sobre ô uso da sonda, não consigo sentar, nem banhar, nem me mexe. E quem me acidentou simplesmente não prestou socorro”, relata a jovem.

Segundo a jovem, por conta dessa lotação, seu tratamento foi prorrogado para o mês de março de 2021, o que é inviável para ela, que corre o risco de ficar paraplégica. Devido a urgência, a jovem pede doação para conseguir fazer as cirurgias na rede privada.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (98) 9 9970-2659 (Maria Francisca) / (98) 9 98531-0703 (Edlayne Meneses), ou fazer uma doação em depósito ou transferência: Caixa Econômica Federal: 0764 013 00101409-5 (Ana Lúcia Neves).

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |   17/09/2021 16h51

Itaituba - PA
 




SOLIDARIEDADE  |   27/08/2021 09h02

Itaituba - PA
 

SOLIDARIEDADE  |   20/08/2021 17h01

Itaituba - PA