DESTAQUES

​Casal Itaitubense atinge 1º lugar em ranking de empresa internacional e ganha prêmio
O casal se sobressaiu entre os mais de 88 mil distribuidores que a empresa possui. Cerimônia de premiação ocorreu durante uma live transmitida de São Paulo para o mundo.


Casal itaitubense Conceição Belém e Celso Belém ganharam um carro 0 km. (Foto: Richardson Vieira/Portal Giro)

O casal itaitubense Conceição Belém e Celso Belém, que atua há 4 anos com marketing multinível no ramo de colchões medicinais na empresa Nipponflex, líder mundial no segmento de colchões e pioneira no desenvolvimento de sistema científico de dormir, atingiu uma importante graduação dentro da empresa, a Diamante, e obteve o 1º lugar em vendas no ano 2020.

Com o título o casal também ganhou um carro 0 km, que será entregue pela empresa. O resultado foi anunciado durante um evento ocorrido neste domingo (31) em São Paulo, e que foi transmitido para todo mundo.

Empresários reunidos para assistir a live do evento, em Novo Progresso (Foto: Richadson Vieira/Portal Giro)

Segundo Conceição, ela e o marido iniciaram os trabalhos em Itaituba, logo depois mudaram-se para Macapá e agora atuam em Novo Progresso, onde obtiveram ainda mais êxito com o trabalho. 

"Começamos como consultores e depois várias graduações: Executivo, Safira, Rubi e agora Diamante. É uma empresa muito séria que já perdura seus 21 anos no mercado nacional e internacional. Com todo nosso trabalho, dedicação, foco e determinação chegamos ao primeiro lugar de 88.000 distribuidores que a empresa possui, fomos campeões dos campeões, isso foi fantástico", afirma a empresária. 

Casais mebros da equipe, Eliseu & Rosa Ely Dahmer e Edmilson & Isabel Cohen. (Foto: Richardoson Vieira/ Portal Giro)

Membros da equipe comandada pelo casal também foram reconhecidos, como é o caso de Jandira e Ademir, que ficaram em 1º lugar em sua categoria, já o casal Eliseu e Rosa Ely Dahmer apareceu em 11º lugar, e Edmilson e Isabel Cohen a 17ª posição, todos grandes empresários do ramo.

Ainda conforme Conceição, o ano de 2020 foi o melhor de todos para ela e para a empresa, já que a pandemia ajudou a levar saúde para dentro da casa das pessoas. "Os resultados na saúde foram extraordinários. Sentimos muito pelas pessoas que não conseguimos alcançar, pois com certeza muitos estaríamos aqui para a conta histórias", relata.

Equipe Nipponflex da Região. (Foto: Richardson Vieria/Portal Giro)

Agora o objetivo do casal é continuar o trabalho em Mato Grosso, investindo em novas graduações, novos distribuidores e formando novas redes que é a base do trabalho na empresa. "Com essa tecnologia fantástico que vem ajudando a controlar, aliviar e prevenir vários tipos de doenças enquanto você dorme", finaliza.

Aos que tiverem interesse ou curiosidade em conhecer melhor este trabalho, clique AQUI e fale diretamente com Conce e Celso.

Fonte: Portal Giro


Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESTAQUES  |   08/08/2022 20h49

Itaituba - PA
 




DESTAQUES  |   09/06/2022 16h55

Itaituba - PA
 

DESTAQUES  |   10/05/2022 18h30

Novo Progresso - PA