POLICIAL

Família afirma que jovem foi baleado por engano, em Itaituba
Jovem foi atingido por dois tiros e precisou ser encaminhado para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). Crime aconteceu na tarde deste sábado (13).




(Foto: acervo familiar)

Um jovem foi baleado na tarde deste sábado (13), na 2ª rua do bairro da Paz, em Itaituba. De acordo com a Polícia, Erison Robert dos Santos Oliveira foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que dispararam em sua direção. Vítima foi atingida por dois disparos nas pernas.

Ao Giro, a família de Erison afirma que o mesmo estava fazendo um serviço na casa de uma tia, quando os suspeitos chegaram atirando. "Ele não tem passagem alguma pela polícia e não morava na casa, foi atingido por engano." Afirmou o irmão do jovem. Uma segunda pessoa, identificada Elder Coutinho Rodrigues, também estava no local, mas não chegou a ser atingida.

Erison foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros com ferimentos na perna esqueda e direita e encaminhado para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde permanece em observação. O estado de saúde de Erison é estavél.

A Polícia Militar realizou diligências, mas, até a publicação desta matéria, os suspeitos não foram encontrados.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   01/03/2021 16h44





POLICIAL  |   01/03/2021 12h45