Conforme relatou Charlles, era por volta das 10h20, quando ele realizava o atendimento a um cliente e, um rapaz armado com um calibre 38 entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Na hora da abordagem o suspeito apresentava muito nervosismo, com isso, Charlles conta que começou a se enrolar na hora de entregar os objetos e foi para cima do bandido, que disparou três vezes, mas a arma falhou na hora.
Com isso começou uma luta corporal entre o suspeito e Charles. O proprietário contou com a ajuda do seu cliente que deu algumas pancadas de violão na cabeça e no corpo do suspeito. A arma chegou a caiu da mão do bandido, que, em seguida, fugiu levando um aparelho celular e algumas joias (anel, cordão, aliança e pulseira).“Eu fui um pouco para cima dele (o assaltante) e ele disparou três tiros sobre mim. Esses três tiros, graças a Deus, só tenho de agradecer a Deus, esses três tiros não dispararam, não chegou sair da arma. Ele começou a querer ir para trás eu pulei em cima dele e tentei dar um mata-leão nele”, diz Charlles.
Charlles informou ao Giro que está com hematomas devido a briga e com um machucado na cabeça, devido a uma coronhada que o suspeito lhe desferiu. O cliente ficou com as mãos inchadas por conta dos murros que deu no ladrão.“Como eu estou me recuperando ainda de uma dengue, então estou sem forças. O rapaz tentou correr atrás do bandido. A gente tentou segurar ele aqui, mas não conseguimos. Ele acabou fugindo com o comparsa que estava esperando do lado de fora”, relata o proprietário.
A Polícia Militar foi acionada após o ocorrido e realizou diligência em busca de encontrar os suspeitos, mas até a publicação dessa matéria ninguém havia sido preso.
Fonte: Portal Gio