EVENTOS

​Clínica FisioAção comemora 1 ano de funcionamento com mais de 300 atendimentos à população de Itaituba
A clínica faz parte da ONG Ação Sorriso e, oferece atendimentos fisioterapêuticos, clínicos e psicológicos.




À esquerda, a Enfermeira Vanessa, no centro, Jaci Oliveira, e à direita, Drº Silvio. (Foto: Reprodução)

O último sábado, dia 20 de Fevereiro, foi especial para a Clínica de FisioAção. Gerenciada pela Organização Não Governamental (ONG) Ação Sorriso, a clínica comemorou um ano de funcionamento em Itaituba, com mais de 300 pacientes atendidos nesse período.  A clínica oferece atendimentos fisioterapêuticos, clínicos e psicológicos de forma totalmente gratuita à população de Itaituba. 

Jaci de Oliveira, coordenadora da ONG, se mostra confiantes ao celebrar 1 ano de funcionamento da clínica. “A gente sobreviveu. E, se Deus quiser, a gente vai comemorar muitos e muitos anos ajudando as pessoas que não têm condições de pagar para uma fisioterapia aqui na cidade”, diz.

A clínica, que está localizada no loteamento Campo Belo, conta um espaço bastante amplo e com equipamentos necessários para atender bem o paciente.

Clínica foi inaugurada no dia 20 de fevereiro de 2020. (Foto: Reprodução)

Hoje, a clínica sobrevive de contribuição de cotistas que ajudam de forma direta, com doações em dinheiro, para poder custear os grandes gastos que a clínica tem todos os meses. Isso porque, apesar de contar com uma equipe de voluntários, a clínica, mantém cerca de 4 funcionários:  um fisioterapeuta, uma secretária, uma cozinheira e um motorista, funções essenciais dentro do processo de atendimento ao público.

Drº Jarlisson, urologista, ao lado de um paciente. (Foto: Reprodução)
 
Jaci agradece aos cotistas que ajudaram a clínica durante esse ano e, diz que buscará novos contribuintes para que possa expandir ainda mais os serviços da Ação Sorriso dentro do município.
 

“Ação sorriso está de portas abertas graças aos cotistas, que me ajuda a pagar o salário deles (funcionários) todos os meses. Nós vamos continuar trabalhando com ajuda de Deus, das pessoas, da comunidade, da nossa Itaituba querida, que eu amo. É aqui que eu quero expandir a Ação Sorriso, é aqui que a gente vai crescer para ajudar mais pessoas”, afirma.


A FisioAção atende de segunda-feira à sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h, na Rua A1, S/N, lote 6 e 7, quadra 37, no loteamento Campo Belo.

Fonte: Portal Giro


Participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EVENTOS  |   12/02/2021 09h23





EVENTOS  |   12/12/2020 15h28


EVENTOS  |   11/12/2020 16h31