POLICIAL

​Homem é morto com facadas na cabeça em zona rural de Itaituba
Segundo informações, o crime ocorreu na localidade conhecida como Km 180, na noite deste domingo (28). PM foi acionada, mas ninguém foi preso.




Vítima foi golpeada com várias facadas na cabeça. (Foto: Reprodução)

Um homem foi morto a golpes de faca na noite deste domingo (28) na localidade conhecida como Km 180, nas proximidades da rodovia Transamazônica, entre Itaituba e Jacareacanga, no sudoeste do Pará. Segundo a polícia, ninguém foi preso.

Conforme informação policial, a vítima, identificada apenas prenome de Evandro, foi alvo de várias facadas na região da cabeça. Ele morreu ainda no local. Informações sobre a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. 

Relato de testemunhas que estavam próximo ao local, aponta que a vítima teria tido um desentendimento com o suspeito pouco antes de ser morto. A faca usada pelo suspeito foi deixada na cena do crime.

Policiais do Militares da Comunidade de Penedo estiveram no local do crime, mas nenhum criminoso foi localizado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e recolher o corpo. A Delegacia De Polícia Civil de Itaituba deve investigar o caso.

Fonte: Portal Giro


Participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAL  |   14/04/2021 14h40