DENÚNCIA

​Buracos se multiplicam pelas ruas e dificultam a vida da população de Campo Verde, em Itaituba
Uma ambulância da prefeitura chegou a cair em um dos buracos. Principais vias de acesso ao distrito estão com enormes valas e crateras.


Ambulância ficou atolada após cair em buraco. (Foto: Reprodução/Portal Giro)

Buracos nas vias de acesso ao Distrito de Campo Verde, KM 30, estão se multiplicando, bem o número de reclamações de moradores daquela região sobre a falta de conservação por parte do setor de infraestrutura de Itaituba, principalmente após as chuvas do mês de fevereiro na cidade. Os problemas surgem com rapidez, e em alguns casos, formam até crateras nas vias.

Em alguns pontos é possível ver crateras no local. (Foto: Reprodução)

Segundo a população, tem rua que somente se trafega a pé devido à falta de manutenção. “É buraco em cima de buraco. As ruas estão intransitáveis aqui. Estamos vivendo igual tatu, só buraco”, reclamou um moradora do distrito.

Chuvas tem gerado ainda mais agravamento na trafegabilidade dos moradores. (Foto: Reprodução)

Em uma das vias, uma ambulância da prefeitura ficou atolada após cair em um buraco. Moradores e funcionários de uma caminhão papa-lixo do munícipio, veiculados a Secretaria de Infraestrutura, que passavam pelo local no momento do incidente, uniram forças para fazer a remoção do veículo.

Ambulância ficou atolada em uma das vias. (Foto: Reprodução)

Outros pontos do distrito também sobre com a falta de manutenção e dificulta a vida da população. Segundo moradores,a prefeitura já foi comunicada sobre as dificuldades do distrito, mas ninguém apareceu para solucionar a problemática.

A redação do Portal Giro solicitou nota da Secretaria de Infraestrutura (Seminfra) e aguarda o posicionamento do órgão sobre a situação apontada por moradores do Campo Verde.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DENÚNCIA  |   01/03/2021 18h11


DENÚNCIA  |   25/02/2021 17h03


DENÚNCIA  |   05/01/2021 18h01