DESAPARECIDOS

​Filhos procuram por pais biológicos que podem estar na região de Itaituba
Esta matéria traz o caso de seis filhos que procuram reencontrar seus pais ou ter a oportunidade de conhecê-los.


Desaparecidos procuram por familiares. (Foto: Arte/Portal Giro)

Seis pessoas procuram pelos pais que, segundo elas informaram, estariam residindo na região do município de Itaituba. São dois filhos distintos que estão em busca de conhecer seus respectivos genitores. E quatro são irmãos que procuram reencontrar o pai, que não veem há mais de 20 anos.

Caso 1

Tiago Acásio, de 31 anos, procura pela mãe. Atualemente ele mora no Ceará. (Foto: Reprodução)

O primeiro caso e o de Tiago Acáscio, de 31 anos, que está à procura de sua mãe. Ele contou ao Giro que foi adotado 7 dias após nascer e nunca conheceu a figura materna biológica, por esse motivo ele não tem informação sobre o nome da mesma. A adoção foi intermediada por um vereador de Itaituba, cujo Tiago não recorda o nome.

Tiago Acásio no colo da irmã. (Foto: Reprodução)

Segundo o homem, a mãe biológica morava perto do Rio Tapajós numa casa de madeira. Seu pai trabalhava no carro do lixo. O casal estava separado. Na época, a mulher tinhas outros dois filhos, sendo que um morreu logo depois. O pai adotivo de Tiago, era dono de uma lanchonete em frente ao Hospital Menino Jesus e era conhecido como Ceará.

Tiago Acásio nos dias atuais. (Foto: Reprodução)

Atualmente, Tiago mora na cidade de Ubajara (CE). Para entrar em contato com Tiago, utilize o e-mail familiabiologicabdpeh@gmail.com (88) 99279-2370.

Caso 2

Adriana Alves nos dias atuais. Ela está procurando a mãe. Atualemente Adriana mora em Parauapebas. (Foto: Reprodução)

O segundo caso de filho que procura pela figura materna, trata-se de Adriana Alves Castro, de 34 anos, que nunca teve nenhuma informação sobre a mãe, apenas teve a informação de a mesma se chama Roseli Alves Castro, e era conhecida como Rosa. Na época, a dona Roseli Alves morava na 12ª, entre as travessas 13 de Maio e Justo Chermont e deve ter em torno e 60 anos. A mulher acredita ter irmãos e sobrinhos também aqui na região de Itaituba.

Imagem da mãe e do pai de Adriana, que ela guarda há tempos. (Foto: Reprodução)

Adriana contou ao Giro que até os 5 meses morou com a mãe, depois foi entregue a uma amiga da sua genitora. Logo em seguida, sua avó patena, que se chamava Marcelina Lopes Santos, a buscou e levou para morar no município de Santa Luzia, no Maranhão. Por lá, Adriana viveu até 2014, quando sua avó morreu.

Adriana Alves quando sua mãe a deixou. (Foto: Reprodução)

Desde então, Adriana passou a morar em Parauapebas, no Pará, junto com seu marido. Ela disse, ainda, que o seu pai se chama Jorge Nobre Santos e que ela o conhece, mas ele nunca informou o motivo de a mãe ter a deixado. O contato da Adriana Alves é (94) 98422-7948.

Caso 3

O terceiro e último caso são dos irmãos Souza, que atualmente moram em Manaus (AM) e procuram pelo genitor que não veem há mais de 20 anos. Eles acreditam que pai possa estar na região de Itaituba.

Os irmãos Souza prorucam pelo pai que não veem há mais de 20 anos, que se chama Ricardo Pereira dos Santos. (Foto: Reprodução)

Rogério Sousa dos Santos, de 29 anos, um dos irmãos Souza, conta a última informação que tiveram do pai, foi que o mesmo estaria morando no bairro Bela Vista. A mãe dos irmãos Souza, chama-se Adilamar de Souza, a qual era casada com Ricardo Pereira dos Santos, pai dos rapazes.

Rogério Souza ao lado da mãe e do irmão caçula. (Foto: Reprodução)

O nome dos irmãos são: Rodrigo Souza dos Santos, de 30 anos, o mais velho; Rogério Souza dos Santos, de 29 anos, o segundo irmão; Roney de Souza, de 28 anos, terceiro a nascer; e André de Souza, de 27 anos, quarto e último filho. O contato dos irmãos Souza é (92) 99417-7781.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESAPARECIDOS  |   06/09/2021 16h26

Itaituba - PA
 




DESAPARECIDOS  |   03/09/2021 11h24

Novo Progresso - PA
 

DESAPARECIDOS  |   21/08/2021 11h45

Itaituba - PA