OBRAS

Prefeitura de Itaituba fará nova licitação para retomada das obras do Estádio Municipal
A obra teve início em 02 de junho de 2019. A empresa enfrentou diversos prejuízos em contratos por conta da pandemia, informou a Semad.


Estádio está com as obras paradas. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

A Secretaria Municipal de Administração de Itaituba (Semad), através do seu secretário Diego Mota, informou que o contrato com a construtora responsável pela da construção do Estádio Municipal Teófilo Olegário Furtado, Compacta Construções Drenagens e Serviços Ltda, foi paralizado e a Prefeitura de Itaituba vai iniciar os trâmites para elaboração de novo processo licitatório a empresa comtemplada com a licitação.

Perguntado sobre o motivo, Diego afirmou que, em função da pandemia de COVID-19, a empresa  enfrentou diversos prejuízos em contratos, o que lhe gerou alguns impactos negativos. Por conta disso, não teve mais condições de dar continuidade aos trabalhos de construção da obra. Portanto, entregou o projeto ao município.

Agora, de acordo com o secretário, busca-se a contratação de uma nova construtora. Porém, os procedimentos estão por conta da Caixa Econômica Federal, que irá fazer uma readequação, para que o Município possa iniciar uma nova licitação e, assim, dar segmento aos serviços.

Fonte: Plantão 24horas News.
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



OBRAS  |   23/03/2022 16h26

Itaituba - PA
 




OBRAS  |   09/01/2022 12h14

Santarém - PA
 

OBRAS  |   14/12/2021 15h01

Itaituba - PA