FATALIDADE

Homem mata mulher e fere outra a tiros em vila de aluguel na cidade de Uruará
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (4) na Rua Castro Alves, zona centro-oeste de Uruará.




Uma das vítimas. (Foto: Reprodução)

No início da manhã desta terça-feira (4), uma mulher, identificada por populares como Glenda Nelciane, mais conhecida pelo apelido Lora, foi morta a tiros em uma vila de aluguel na cidade de Uruará. Segundo informações, o ato aconteceu na Rua Castro Alves, zona centro-oeste de Uruará, sudoeste do Pará.

Conforme informado, o acusado de efetuar os disparos, ainda não identificado, também feriu a proprietária do estabelecimento, identificada como Silvia Cristina dos Santos, na região da boca, mas a mesma sobreviveu.

O autor dos disparos fugiu do local logo após o crime e as motivações para ter cometido o homicídio e a tentativa são desconhecidas.

A Polícia Civil informou que até o momento não se tem muitas informações sobre o caso. Além de que a mulher assassinada não possui documentos de identificação e até o momento os familiares da mesma não foram encontrados.

Silvia Cristina dos Santos foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Uruará e será encaminhada para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira.

O Instituto Médico Legal (IML) de Altamira foi acionado para fazer a remoção do corpo e posteriores exames forenses. O caso está sendo apurado pela equipe de plantão da Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Uruará




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






FATALIDADE  |  27/04/2020 - 13h


FATALIDADE  |  26/04/2020 - 21h