DESAPARECIDOS

​Motorista deixa caminhão em oficina e desaparece em Moraes Almeida, no PA
Marcos Camargo saiu de Matupá (MT) com destino ao Porto de Miritituba, em Itaituba, mas está desaparecido desde o último dia 19 de abril.


(Foto: Reprodução)

Um homem está desaparecido há 5 dias e a situação tem preocupado a empresa em que ele presta serviço e familiares. Marcos Cesar Camargo é motorista de uma transportadora com sede em São Paulo (SP), mas que presta serviços na Região Norte, nos estados do Mato Grosso e Pará. Ele desapareceu após deixar o caminhão que dirigia em uma oficina do Distrito de Moraes Almeida, no Pará.

Marcos saiu de Matupá, cidade situada em Mato Grosso, no dia 17 de abril, e seguiu rumo ao Porto de Miritituba, em Itaituba, sudoeste do Pará. Devido a problemas no caminhão, ele parou no Distrito de Moraes Almeida, onde deixou o caminhão em uma oficina, disse ao mecânico que ia buscar algumas coisas para a caixa de cozinha e jamais retornou.

A carga do veículo está intacta. Nem a empresa, nem os familiares sabem o paradeiro de Marcos, que sumiu misteriosamente.

Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro do motorista Marcos Camargo pode entrar em contato com a empresa de transporte pelos telefones (18) 99107-3320 ou (11) 3528-4099.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESAPARECIDOS  |   06/09/2021 16h26

Itaituba - PA
 




DESAPARECIDOS  |   03/09/2021 11h24

Novo Progresso - PA
 

DESAPARECIDOS  |   21/08/2021 11h45

Itaituba - PA